Name:
Location: Curitiba, Paraná, Brazil

Sunday, January 14, 2007

Olá Amigas!!! Criamos esse Blog para vocês darem uma olhada nas nossas criações e porque não encomendarem as suas...
As amigas, Suzana e Luziane tinham o hábito de uma presentear a outra com seus trabalhos artesanais. Daí para a grife “OBRA PRIMA” foi um passo.
Resultado da combinação de técnicas artesanais como tricot e crochet e aviamentos variados como metais, tecidos, pedras e couro, a nova coleção tem destino certo entre as pessoas que se identificam com produtos diferenciados e exclusivos.
Obra Prima é uma marca de bolsas, xales, acessórios que vão desde o casual, passando pelo clássico, até a moda noite com peças inéditas e customizadas. Os produtos chegam aos clientes com uma embalagem protetora e sachê.
Contato:
55(41)92447793

5 Comments:

Blogger obra prima said...

SUCESSO!!!!!!!!!!!!

6:46 PM  
Blogger Marina Albertoni said...

Linda essa bolsa.

Como faço para comprar? Posso escolher a cor?

Beijos

Ma

2:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente obra prima, que beleza esses trabalhos, muito belos.
Depois faça uma visita ao meu cantinho, adorarei receber você.
Beijinhos

8:34 AM  
Blogger Marina Albertoni said...

Oi Meninas,

Ainda estou esperando a "minha bolsa". Acho que vocês esqueceram-se de mim.

Não cobrei antes porque havia "perdido" vocês (tinha esquecido o nome do blog).

Beijinhos

Ma

8:40 PM  
Blogger Unknown said...

代書貸款
貸款條件
租屋

3:31 AM  

Post a Comment

<< Home